Para o final de semana

Para o final de semana

Sempre tento trazer dicas de séries e filmes legais na minha coluna, para serem assistidos aos finais de semana, ou até mesmo no momentos de lazer. Dessa vez, selecionei alguns, que estão disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Veja abaixo e aproveite!

OZARK
Ozark é uma série para os que gostam de uma trama cheia de surpresas, ação, crimes e violência. A história, que traz um pouco de realidade, traz o personagem Marty Bird (Jason Bateman) que, depois que um esquema de lavagem de dinheiro com um cartel mexicano dá errado, promete ao líder do tráfico que consegue planejar algo maior. No desenrolar da série, ele e a esposa Wendy (Laura Linney) se mudam para os arredores do lago Ozark e descobrem um lado obscuro e selvagem do capitalismo, pois não são os únicos que lavam dinheiro ilegal nessa região do Estado do Missouri. Outros personagens fazem parte da produção, que acaba de lançar sua última temporada na Netflix. Vale a pena conferir!

OUTLANDER

Outra série que tenho acompanhado é a Outlander. A trama, baseada em livros, conta a história de Claire Randall, uma enfermeira em combate no ano de 1945. Misteriosamente, através do tempo, ela é transportada para 1743, e começa a correr sérios riscos. Em meio aos episódios, é forçada a casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Com isso, a enfermeira fica dividida entre duas paixões, que não podem ser conciliadas, pois fazem parte de vidas diferentes. O drama é perfeito para os que amam um romance de época repleto de surpresas. Ela está disponível na Netflix e, até o momento, conta com seis temporadas.

O CÂNTICO DOS NOMES – FILME

Baseado no livro homônimo do autor Norman Lebrecht, “O cântico dos nomes” conta a história do garoto Martin que, durante a Segunda Guerra Mundial, ganha um irmão adotivo judeu. Um momento difícil para toda a família, eles tentam suportar os obstáculos impostos pelo cenário de guerra. Em meio a isso, os garotos tiveram a permissão para estudar música. Entretanto, nos anos seguintes tudo muda quando o irmão decide fugir e Martin decide focar na sua carreira musical para esquecer as frustrações. O filme está disponível na AppleTV.

Compartilhar: