Planos para animar o ano

Planos para animar o ano

Todo inicio de ano, eu estou naquele grupo que adora fazer planos para o novo começo. Gosto de pensar que podemos fazer diferente. Estudar mais, ler com mais frequência, comer melhor, praticar mais esportes, viajar pelo menos duas vezes no ano, enfim todos esses planos que fazemos quando achamos que um novo ano é um prenúncio para mudar hábitos e fazer a vida melhor. No trabalho, adoro fazer novos projetos, criar novas revistas, novas editorias e também pensar que podemos sempre melhorar aquilo que estamos nos propondo a fazer com excelência.  Aqui na Revide, já comecei o ano com quatro projetos que trarão energias positivas.  Em março, faremos um projeto que sempre me encanta que é mostrar mulheres desbravadoras. Aquelas que pela competência, garra e determinação nos representam. No Dia Internacional da Mulher, faremos um projeto que vai envolver a revista impressa, as nossas redes sociais, uma exposição de fotografias e um trabalho de imagem dessas mulheres que fazem a diferença na nossa cidade. 

Em abril, faremos um trabalho que será de grande utilidade para a população: faremos um panorama da saúde. A Organização Mundial da Saúde (OMS) instituiu a data 7 de abril como o Dia Mundial da Saúde, com o objetivo de fazer um alerta sobre a importância deste tema para o planeta.  Desde 2020, a Saúde é a bola da vez. Tornou-se uma questão central e agora é um dos assunto mais debatidos entre as famílias. Para o aniversário da cidade, em junho, temos mais um projeto diferenciado. Mostraremos através de uma votação quem são os transformadores sociais de ribeirão Preto. Quem são essas pessoas que conseguem modificar o meio em que vivem. Faremos uma enquete junto a 30 formadores de opinião para que apontem esses nomes. Junto com essa pesquisa, faremos um trabalho também nas redes sociais. Pretendemos fazer um raio-x desses personagens que fazem a diferença. 

No começo do segundo semestre, em agosto, na comemoração dos 36 anos da Revide, o enfoque será sobre inovação e tecnologia. O mundo mudou drasticamente nestes últimos 10 anos. Hoje, os algoritmos sabem mais sobre nós do que muito amigo próximo. Sabem do que gostamos, o que consumimos, com quem falamos nas redes, podem fazer um retrato completo sobre as nossas preferências. O mundo do emprego não será o mesmo, os profissionais do futuro ainda não têm nem curso para se profissionalizar. Estes temas serão amplamente discutidos nesta edição especial. Que 2022 venha com muito mais projetos e ideias que possam ser uteis aos nossos leitores.  

Compartilhar: