Gosta de inovação? Conheça essa novidade da Barão de Mauá

Gosta de inovação? Conheça essa novidade da Barão de Mauá

O Centro Universitário Barão de Mauá implantou uma novidade em Ribeirão Preto: o Laboratório de Anatomia Tridimensional. Disponibilizado aos cursos da área da saúde, o Laboratório de Anatomia Tridimensional possibilita o fortalecimento do processo ensino-aprendizagem com ênfase na prática, por meio de tecnologia de ponta. Ele mostra uma visão espacial do corpo humano, com as relações dos órgãos em uma perspectiva topográfica realística.

E os cursos da área da saúde já possuem laboratório de habilidades médicas equipado com o que existe de mais moderno em matéria de manequins, tais como o Megacode Kelly, Ressusci Anne, manequim para simulação de partos, SAM (simulador avançado de ausculta), capazes de reproduzir com perfeição, os sinais e sintomas das mais diversas doenças que atingem a população.

Dessa forma, ao unir conhecimento e muita prática, aproximando cada vez mais o estudante de sua realidade profissional, a Barão de Mauá faz com que o aluno aprenda na prática. E para quem está de olho nos cursos superiores de Ribeirão Preto, aí vai uma dica: o Centro Universitário Barão de Mauá traz como tema da campanha do Vestibular 2018 o conceito “Prática pra Encarar”. No dia 1º de setembro, aconteceu o lançamento da campanha, que reuniu diretores, gestores, docentes e colaboradores da instituição.

Pode ser uma boa oportunidade para ingressar em cursos de qualidade e se tornar um profissional de primeira.

Compartilhar: