Surpresa boa!!

Surpresa boa!!

A Flor Púrpura

    Sabe, eu nem sempre fui assim, assim escritora, assim artista.

   Era uma pessoa mais comum, que trabalha, come , dorme, ama, sofre e, de vez em quando, ri.

   Meus objetivos eram bem estes, ter sucesso no trabalho para comer bem, dormir sob um teto próprio, não muito cansada da lida diária, oferecer mimos e conforto para os amados, sofrer nada e rir muuuuito.

   Mas, apesar do caminho aparentemente reto, havia um permanente incômodo, algo que não se encaixava na cena, uma nota dissonante, e isto punha, bem no meio da minha testa, uma perene ruga.

   Foi daí que descobri , saindo pela borda inferior da dita ruga, abrindo espaço no ar, como se névoa púrpura, esta verve artística.

  Escarafunchei a ferida e ela se fez a flor que hoje rege o meu destino

   Os objetivos viraram sonhos e os sonhos se realizam até sem serem sonhados.

   Por isso estou aqui, usufruindo desta boa surpresa,  aceitando um adorável convite para me apropriar do espaço, fazer uma das coisas que mais gosto na vida, que é trocar ideias, convesar, papear.

   Espero que você, leitor, me acompanhe por aqui e que possamos falar sobre o que anda acontecendo por aí, com inspiração , arte e poesia.

   Feliz e grata pela lembrança do Murilo, que me fez este convite, pela gentileza do Bruno que me orientou os passos e pela amigável acolhida do pessoal da Revide, me despeço com um " até breve".

                                          Eliane Ratier

Compartilhar: