Já disse “bom dia” para sua Ansiedade?

Já disse “bom dia” para sua Ansiedade?

Se a sua ansiedade pudesse ser materializada, você conseguiria dar “bom dia” a ela? Se a ansiedade - em uma loucura de nossa mente -, pudesse tomar a forma espectral de uma pessoa, você conseguiria dialogar com ela? É, porque possivelmente, você será acompanhado por ela pelo tempo que você quiser. Então, o que acha de ser cordial, de ser empátic@, de perguntar o que a sua Ansiedade quer de você?

Para @s estudantes e vestibuland@s, a ansiedade pelas provas, por terminar a programação, pela aula do dia seguinte, pela abertura das inscrições, pela relação candidato-vaga, parece corroer os dias, os meses, todos os momentos.

Não fique assim... trabalhe seu ansiedade e assista à Mentoria Vestibulandos Vencedores número 8 no Instagram

https://www.instagram.com/fabioitasiki/?hl=pt-br

 

E a Depressão ?

Sim, é claro que ela existe, que é uma doença psiquiátrica crônica (CID  - F33) e deve ser tratada, com ajuda de profissionais da área médica. A depressão pode levar a problemas físicos e emocionais, como falta de concentração, alterações fisiológicas, distúrbios no sono e outros.  Mas não é pelo fato de apresentar essas características que @ alun@ está deprimid@. Até chega a ser confundida com a ansiedade com as características de grande tristeza, mas o importante é você – se for o caso -, passar por uma avaliação para ver se está tudo ok. Cuide de sua saúde como ser humano, não como estudante ou vestibuland@.

Compartilhar: