O fantasma da Insônia

O fantasma da Insônia

Alguns meninos e algumas meninas reclamam que não conseguem dormir direito por conta da insônia. É claro que há estudos sobre isso e seria bom você consultar um médico, um especialista, já que pode ser um problema de saúde a ser observado.

Em certos casos, os vestibulandos e as vestibulandas não conseguem descansar a mente e, por isso, não conseguem dormir direitinho. Há aqueles que tomam leite morno, que leem um pedacinho de livro – não é estudar, hein? – os que contam carneirinhos*... e muitos conseguem “pegar no sono” assim.

Bom, o que eu digo que funciona mesmo é trabalhar a mente para que ela se autodesligue e faça a mágica de descansar todo o corpo. Assim, no final do seu dia de estudante, leia para sua alma a frase abaixo:

Tenha certeza que você fez o seu melhor e que nada poderia ser mais compensador do que se amar ! Se você consegue sentir amor por você mesmo, vai emanar e receber esse mesmo sentimento. Sei que alguns vão ler tão do fundo do coração que vão chorar...

Ao se deitar, acalme a sua mente, acalme esse grande ruído que vem da sua alma. Ele volta a acordar com você amanhã, mas agora... respire profundamente e durma gostoso.

 

* Se você quiser saber como contar carneirinhos, mande a frase

“DORMIR COM OS CARNEIRINHOS”

para o Whats (16) 9.9227-7253.

 

 

Compartilhar: