Tá na segunda fase da Fuvest 22?

Tá na segunda fase da Fuvest 22?

Na segunda-feira, dia 20 de dezembro, a Fuvest publicou a relação dos candidatos convocados para a 2ª fase. Seu nome está na lista? Parabéns !

Agora, é concentrar esforços para garantir definitivamente sua vaga. Se você estivesse disputando um campeonato para conquistar um troféu, diríamos que você já está com uma “mão na taça”. Porém, este professor aqui é do tipo que só “conta com o ovo depois que a galinha botou”. Aliás, eu digo que só conto com o ovo DEPOIS que eu já comi o ovo...

Na sua preparação até o dia 16 de janeiro de 2022, temos as festas de final de ano e não há nada de errado desfrutar desses momentos, com a família – que bênção! -, comendo, bebendo, rindo... faça tudo com moderação e vamos estudar mais um pouquinho que dá tempo.

Mas, se você quiser alguns pensamentos ou dicas para enfrentar essa segunda fase, vamos lá !

1 – Não tenha medo da segunda fase. Você está onde deveria estar.

2 – Ainda dá tempo para ler alguns resumos da leitura obrigatória dos livros. Procure direitinho esses resumos e as resenhas de fontes confiáveis.

3 – O medo de perder diminui a vontade ganhar e você pode ganhar a vaga.

4 – Você pode transformar os seus dias em momentos de estudos, conquistas e vitórias. Faça um planejamento que envolva também lazer e prazer em viver, com a sua vaga na segunda fase !

5 – De leve, olhe as provas anteriores de segunda fase da Fuvest. Leia as resoluções de 1, 2, 3 cursinhos para saber como seria a melhor forma para responder as questões.

6 - Tenha certeza que vc se preparou bem para este momento. Agora é estudar mais um pouquinho e brilhar!

7 – E... a melhor de todas as dicas: vou organizar uma turma de Redação para a 2ª fase. Quer saber mais ? Clique no link abaixo:

 

https://wa.me/5516991012304?text=Ol%C3%A1%2C+Quero+saber+mais+sobre+o+curso.

Compartilhar: