Bola na rede

Bola na rede

A Louis Vuitton marca sua terceira participação no maior evento esportivo do mundo com três projetos novos. A Maison foi contratada pela FIFA novamente para criar a maleta de transporte para o troféu. A peça foi feita à mão nas históricas oficinas da Louis Vuitton, em Asnières, na França.

Em parceria com FIFA e a Adidas, também foi desenvolvida uma edição limitada de baús que guardam uma seleção de 14 bolas de futebol: 13 reedições dos modelos oficiais usados em campeonatos da Copa do Mundo, desde 1970, e mais uma com design assinado pela grife francesa. Por fim, uma coleção refinada com versões exclusivas das bolsas Apollo e Keepall e uma seleção de peças menores em couro, com possibilidade de customização.

O lançamento mundial será dia 14 de junho, mas os clientes já podem reservar as peças. No Brasil, apenas a loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, comercializará a coleção, também vendida pelo site.

Compartilhar: