Tal mãe, tal filha

Tal mãe, tal filha

Tal mãe, tal filha
O Dia das Mães vai além da comemoração e da lembrança: elas inspiram, dão exemplo, ensinam, sofrem, torcem. Pensando nisso, a Golfe Class — compartilhada há 16 anos por Márcio Hercules e sua mãe, Dona Branca — conseguiu transformar sentimentos tão especiais em cores, tendências e peças. Em parceria com a esposa de Márcio e sócia, Vanessa Juns, a tendência “Tal Mãe, Tal Filha” foi lançada há alguns anos e, desde o início, foi um sucesso da marca. Anualmente, a brincadeira é reinventada com versões alegres e confortáveis que criam um visual supercharmoso e divertido, já que os modelos dos pequenos acompanham o mesmo tema da linha adulta. Aproveitando a data especial, a marca também lançou a campanha “Toda Mãe Merece a Sua Golfe Class”, que traz peças femininas com 20% de desconto até o dia 10 de maio, em todas as lojas da rede.

Compartilhar: