10 perguntas para Luiz Borsato

10 perguntas para Luiz Borsato

Natural de Bebedouro, Luiz Borsato mudou-se para Ribeirão Preto para estudar e se apaixonou pela cidade. Graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing. Começou a atuar na área em 1997 e hoje dirige a sua própria empresa, a Labcom comunicação Total, referência quando o assunto é comunicação integrada.

1 Quando você fundou a sua empresa?
Em abril de 2003.

2 Quais as novidades da Labcom?
Em 2011, completaremos oito anos. Este ano, inauguramos nossa sede, uma estrutura moderna, com mais de 500 m², projetada para trazer conforto e maior agilidade e qualidade para os nossos clientes.

3 Como a agência funciona?
Atuamos com comunicação de maneira integrada. Trabalhamos desde a construção da marca, a criação da embalagem, o lançamento do produto, a campanha de PDV
até o desenvolvimento do site.

4 Quais as áreas da agência?
Temos cinco áreas de negócios distintas e bem definidas. LabBrand – Arquitetura de marcas; LabClick – Comunicação digital; LabFull – Publicidade e marketing; LabPack – Design de embalagem, e LabPromo – Marketing promocional.

5 A criatividade é fundamental?
A criatividade é importante em tudo o que fazemos. Estimulamos a criatividade em todas as áreas e departamentos da agência.

6 Qual a dica para elaborar uma campanha de sucesso?
Ter um produto ou serviço estruturado para ser um sucesso. As agências têm como função amplificar a mensagem do cliente através de estratégias e de ferramentas de comunicação e marketing. Mas a comunicação não basta para vender, o produto é determinante.
 
7 Como lidar com clientes de segmentos variados?
Adquirindo profundo conhecimento sobre o negócio dos clientes. Somente assim conseguimos formular estratégias e conquistar resultados.
 
8 Vocês possuem uma ampla carteira de clientes?
Atendemos grandes contas, como Bayer CropScience, Santa Helena Alimentos, Sibrape, Dabi Atlante Equipamentos Odontológicos, Ducoco Alimentos, JBS Produtos Pet, JBS Carnes, JBS Higiene e Limpeza, BSB-Brazil Safety Brands, Leitbom-Parmalat, Companhia de Bebidas Ipiranga e Inpar Empreendimentos Imobiliários.

9 Existe trabalho em equipe?
Sempre. Atribuo o crescimento da Labcom principalmente à sinergia entre as equipes e as áreas.
 
10 Quais são os planos para o futuro?
A Labcom tem como meta para o segundo semestre de 2011 abrir a primeira filial na capital paulista. Expandiremos nossa atuação geográfica e São Paulo é a cidade onde uma grande agência deve estar

Compartilhar: