
Acelerando forte
Apesar de não ter participado de todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em 2018, o empresário Augusto Figueiredo se destacou em todas as provas que participou este ano, permanecendo entre os três melhores pilotos em cada corrida.
Na mais recente prova, a 7ª etapa do Superbike, disputada no dia 11 de novembro em Londrina, no Paraná, Guto foi o primeiro colocado. “Havia cerca de 30 pilotos e larguei em segundo lugar, mas consegui finalizar a corrida em primeiro, com larga vantagem sobre os demais”, comemora o piloto, que acumula os títulos de campeão goiano de motovelocidade de 2014, vice-campeão brasileiro de superbike de 2015 e de 2016.
Este ano, o piloto, que gerencia a A2 Informática, contou com o apoio da Cremoso Sorvetes e Café, da Passaredo Linhas Aéreas, da Revide, da KT5 Kawasaki, da Boa Forma Shop, do Porto Açaí, da Canamix e de amigos. Para 2019, Guto quer buscar mais patrocínio e apoio.
“Acredito que, com isso, trarei o título do maior campeonato das Américas para Ribeirão Preto”, assegura. Segundo o piloto, a motovelocidade vem crescendo ano a ano no país, o que significa mais visibilidade para os patrocinadores.