Novos melhores amigos

Novos melhores amigos

Olha eu na Revide. Agora tenho blog na Revide. Não é sempre que fico orgulhoso de mim. Sou muito severo com a minha pessoa. Mas agora estou aqui, junto com essa gente bacana, tranquila e favorável. Depois de quinze anos escrevendo no Gazeta de Ribeirão, na revista do RibeirãoShopping, no A Cidade e em mais alguns periódicos, imagino que cheguei onde queria.

Melhor que estar aqui, só mesmo passar uns meses num palácio, recebendo sem trabalhar, com todas as despesas pagas, passando os dias fritando o Temer. Né, querida?

Mas antes de começar, preciso combinar umas coisas com você, leitor(a) internauta. A primeira delas é definir papéis. Eu escrevo. Você lê. Farei tudo ao meu alcance para tornar o texto mais inteligível possível. E você fará o mesmo para entendê-lo. É facil! Não tenho cultura para pegar pesado.

A segunda regra é que você deve comentar os textos. Mas apenas se tiver algo para dizer. Pode ser contra ou a favor. Não importa, embora tenha uma leve predileção pela discussão e, portanto, pelas provocações. Então vá lá embaixo, na página, e despeje suas impressões. É disso que vive quem escreve. E quem quiser mandar presente (sim, pode), entregue na redação. O Guto avisa.

Estarei comprometido apenas em ser sincero. Não garanto que você vai rir, instruir-se, emocionar-se ou aproveitar o tempo de leitura. Mas garanto que vai ser melhor do que ver novela e dar menos trabalho do que ler um livro.

De qualquer forma, estaremos juntos. E em breve nos conheceremos como velhos amigos. Boa sorte pra nós!

Compartilhar: