Palavra de craque

Palavra de craque

Lucas Henrique Luciano, 21 anos, nasceu e vive em Ribeirão Preto. Aos 17 anos, Luketa, como é mais conhecido, viajou para a Alemanha, onde fez um teste na equipe do Borussia Monchengladbach. Além disso, o jogador tem passagem pelas bases dos dois times da cidade, Comercial e Botafogo. Atualmente, firmou contrato com a equipe profissional do Pantera e se destacou após participar diretamente da primeira vitória do time no Paulista 2020, com um gol e uma assistência. 

Realização
“Para mim, uma grande realização foi ter conquistado o reconhecimento individual e ter alcançado o troféu dos ‘Melhores da Base’, na posição de atacante, em 2019, após o Campeonato Paulista sub-20. A mais recente das realizações foi ter me tornado atleta profissional e ter feito o primeiro gol na equipe principal”.

Sonho
“Almejo jogar em clubes grandes na Europa e, claro, ter a oportunidade de vestir a amarelinha da seleção brasileira”.

Objetivo
“Meus objetivos são altos: conquistar títulos da Copa do Mundo, da Libertadores e da Champions League é uma meta que pretendo alcançar  na 
minha carreira”.

Motivação
“Minha maior motivação 
é minha família”.

Mensagem
“Encontre uma forma de se fortalecer. Eu tenho muita fé em Deus, acredito sempre que Ele tem o melhor para mim e, junto com a minha família, é o que me traz forças para lutar todos os dias”.

Compartilhar: