Palavra de craque - Gabriel Silva dos Reis

Palavra de craque - Gabriel Silva dos Reis

Gabriel Silva dos Reis, de 21 anos, nasceu em Ribeirão Preto, onde também iniciou a carreira no handebol. Campeão dos Jogos da Juventude e dos Jogos Regionais pela cidade natal, há um ano defende o Esporte Clube Pinheiros, time referência na América Latina, onde conquistou o vice-campeonato Paulista e participou da Liga Nacional e Pan Americano de Clubes. Gabriel também vestiu a ‘amarelinha’ da Seleção Brasileira de Handebol no Mundial de Seleções sub-21, em 2019, e conta um pouco dessa experiência.

Realização: “O ápice da minha carreira, sem dúvidas, foi a convocação para a Seleção Brasileira no Mundial de Seleções sub-21. Representar meu país foi algo que sempre almejei e foi muito marcante. Além disso, foi histórico, já que conquistamos uma das melhores classificações do Brasil, ficando entre os 12 melhores times do mundo”.

Sonho: “Meu sonho, hoje, é jogar em um dos times europeus como o Barcelona, Vardar, THW Kiel, que estão entre os melhores do mundo”.

Objetivo: “Acredito que poder viver da melhor maneira possível todos momentos como atleta, treinar, evoluir, chorar, sorrir e, principalmente, estar satisfeito com o que eu escolhi para minha vida”.

Motivação: “Poder viver todos dias com o que eu mais gosto de fazer, que é jogar, sempre evoluindo e alcançando meus objetivos e, além de tudo, fazendo disso meu trabalho, são minhas motivações diárias”.

Mensagem: “Encontre e faça o que te faz bem. Só você sabe aonde pode chegar, e enquanto não chegar, não desista. É só uma questão de tempo”.

Compartilhar: