SOB NOVO COMANDO

SOB NOVO COMANDO

Após a derrota para o Velo Clube por 1 a 0, no domingo, 9 de fevereiro, no Palma Travassos, Roberval Davino deixa o clube e Fahel Júnior é o novo nome do Comercial para o comando da equipe na sequência da Série A3 do Paulista. Apresentado na terça-feira, 11 de fevereiro, um dia antes da partida do Leão do Norte contra o Paulista na Joia, o técnico tem um currículo extenso e já passou por times como o Rio Claro, Confiança-SE, Ituano, Duque de Caxias, Rio Branco, Votuporanguense, XV de Piracicaba e São Caetano. 

Ameaça de Rebaixamento


Considerado uma das forças do interior antes do inicio do Campeonato Paulista 2020, o Botafogo vive o pior momento desde que teve o acesso para jogar na elite do Paulista, em 2009. O Tricolor ocupa a última posição entre os 16 times, com uma campanha de quatro derrotas em cinco jogos, somando apenas um ponto e com saldo negativo de 12 gols.  Dos três times que chegaram à quinta rodada com um ponto, apenas um conseguiu escapar do rebaixamento e os que caíram tinham saldos melhores do que do Pantera.

Retorno Esportivo

Depois de o programa de Férias Esportivas movimentar a Cava do Bosque durante nove dias no mês de janeiro, 2,7 mil atletas do processo de formação esportiva e treinamento retornaram na segunda-feira, 10 de fevereiro, às atividades para a temporada 2020. Cerca de 58 modalidades são oferecidas, entre elas atletismo, vôlei, futebol americano, polo aquático e ginástica.

Pedalando para o Topo
Com apenas dois meses de temporada, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto coleciona grandes conquistas. No domingo, 9 de fevereiro, a equipe participou do GP Sesc Verão de Sorocaba, onde o destaque foi o atleta Pedro Guilherme, que conquistou o título sub-23 da competição, além de se classificar na 5ª posição do individual geral da Elite. A última das conquistas foi a convocação de três atletas da equipe ribeirãopretana, Alessandro Guimarães, Marcos Levy e Renan Quadri, para defender o Brasil na 3ª edição do Tour Colombia, que teve início na terça-feira, 11 de fevereiro. Além disso, o técnico de Ribeirão Preto, Marcelo Donnabella, comanda a Seleção. 

 

 

Compartilhar: