RETOEXPECTATIVA

RETOEXPECTATIVA

TODOS SOMOS TESTEMUNHAS DE UM CRIME PERFEITO. TODOS:

O MUNDO ACABOU, SÓ ESQUECERAM DE CONTAR PRA VOCÊ.


*Já falaram tudo o que era possível sobre terror, ENTÃO prefiro falar de desamor. Despudor.
*Já falaram os pessimistas, os derrotistas, os terroristas, ENTÃO quero falar como realista.

Já falaram os populistas, os narcisistas, os lunáticos, os revolucionários do nada, ENTÃO não quero falar como um comodista. O que bate no peito pra dizer: "Não tenho nada a ver com isso". "A culpa não é minha".
Todo o mundo sabia...
Todo o mundo viu...
Ninguém se mexeu...
Todo mundo é vil...
Não há inocentes, só há omissos metidos a descrentes...Ninguém faz nada. Nem ele, nem eu, nem você.
Não há lugar para sentimentalismos, a exploração está aí, está aqui.
Não há lugar para os emotivos, o choro é livre, mas é tosco, bobo. O inferno é aqui.
Os reveses da "inteligência" ocorreram tanto aí, quanto ali, quanto aqui.

Somos os únicos animais que nasceram sabendo que vão morrer. Que tédio! Onde esta Deus? Adeus.
A morte cega, ignóbil, vil, viu? Mas, dá pra tomar um uisquinho, passar férias na Disney, apesar da crise. Crisis. What crisis?
O gato comeu dona Chica, ca, ca. Rararará. A ração comeu o gato. O capitalista travestido de socialista ganhou com a morte dos dois. Ganhou a eleiçãõ. Anda e andou sempre na contramão.Vendeu comida. Vendeu caixão. Rararará...

No final do ano fazem a retroexpectativa para descobrirem o que não descobriram no momento do atropelamento. Qual era a placa? Quem era o motorista? Alguém viu? O jornalista certamente viu. O jornal CERTAMENTE verá. Você, como foca amestrada, terá a vida exposta, a alma exposta, servirá para o sádico divertimento de milhões.Escreva na sua camisa JE SUIS FOCA IDIOTIZADA.


Os lápis nunca retrataram a dor: Je suis Charlie? Quem lembra do encontro da criação com o ódio. Nas entrelinhas, os lápis expuseram o resplandecer da face desalmada do vencedor. Só que ninguém lê as linhas, que dirá as entrelinhas.

Nous sommes babacas: crentes esperançosos. Queremos o perdão:? "Livrai-nos de todo mal". Então, livrai-nos de nós mesmos. Destruímos o planeta para salvarmos a tecnologia. Bebemos água contaminada reciclada, em um copo de plástico reciclado. Reciclo vicioso.


A liberdade nunca guiou nnguém a não ser para o cadafalso, só quando empunha uma tocha para clarear bem a visão de quem tem um sonho de consumo, viver sob as abas do chapéu de quem nunca é o perdedor.
Você não viu? Então leia em algum lugar, peça para alguém menos burro lhe contar.
O mundo acabou, você não ouviu? Os ratos estão pouco se lixando nos congressos. Os intelectuais passarão anos escrevendo suas teses sobre o óbvio hululante. Os revoltados brigarão para montar suas comissões. E nós aos comichões.

E  os chefes das nações fizeram acordos em prol da paz mundial. Em torno da redução dos gases tóxicos.Mandaram às favas o aquecimento global.
Como ratos, seres quase humanos se expremem nos buracos da Europa rica. Como baratas, infestam barris em qualquer lugar. Retratos escarrado de infinitos brasis.

Em 2016, as farmácias ainda venderão vaselinas, mas as glicerinas escorregam mais. A opção é sua.

 

Compartilhar: