OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA NO VALE DO SILÊNCIO.

OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA NO VALE DO SILÊNCIO.

Será??? Talvez. Muito provavelmente.  

Não liga. Não se liga. Trava...Tudo!!!Em qualquer momento ou circunstância. Emperra a vida.

Apaga. Até o que está funcionando. Perda! Backup na nuvem??? Não há nada lá além da cabeça.

Atualizar??? Sempre difícil. É frequente acusar não haver mais espaço na memória. Memória fraca. Pessimista, otimista? Pouco importa. Quase sempre, nada realista.

Processamento poderia ser em alta velocidade. Da luz??? Só breu! Lentidão que parece não se explicar. Só parece. Se explica, complica e muito!!! Evitavelmente...Complicação, paradoxalmente, ameaça de morte a informação. Ai ai formação...

Limpeza necessária? Não. Sempre sobrecarregado de lixo. Impróprio para consumo. Mas, mesmo assim é devorado. Joinhas e joinhas!!! Tanto que vira lambança...Infelizmente (para quem?), principalmente ela, custa a sair da lembrança.

Aplicabilidade??? Praticidade??? Que bom fosse só habilidade e vitalidade. Quanto prejuízo e mortalidade!!! A direção e norte cedem a vez para o “eu na vida...“.

Baixa resolução... Não é só a imagem que fica comprometida. É da estampa à alma. Baixo índice de resolução. Urgente um divã!!! Relaxar, se abrir e tirar a maquiagem do carão. Quem sabe desperta o carinho!

Tela pequena, olho grande, olho gordo! A cobiça e inveja em realidades ultra aumentadas. Insuportável, insustentável. Segurança, de forma obscena, violável.

Bateria viciada. Só ela??? Trepar, cheirar, comer, jogar, roubar, pensar...Mal pensar!!! Quanta energia distorcida, desperdiçada. E o tempo para consertar é finito, assim como a condição. Mesmo que haja vontade, e nem tão de repente assim, game over! Overdose... Low sense.

Assistência técnica ou troca??? Para a primeira opção, são indicadas as seguintes possibilidades: sociologia, psicologia, antropologia, biologia, história, matemática, geografia, etc... Já, quanto à segunda opção, méi qián kěyǐ jiějué. O sistema consegue por no tradutor do Google?

Compartilhar: