Meta aberta

Meta aberta

Costumo acompanhar diariamente o desempenho do Portal Revide, por meio de ferramentas que apresentam, em tempo real e também no acumulado de períodos escolhidos, a quantidade de visualizações que temos em nossas páginas. Há alguns meses, temos percebido um franco crescimento na quantidade de acessos: neste ano, desde janeiro, foram mais de 2,4 milhões de visitas no portal. Só no mês de agosto, batemos um recorde histórico para a empresa, com mais de 420 mil pageviews.

O aumento na popularidade do Portal Revide é resultado de uma combinação de fatores: o primeiro deles é a credibilidade na empresa. A marca Revide está presente em Ribeirão Preto há 31 anos, com a única revista semanal da cidade. Em tempos de conteúdos publicados e compartilhados por fontes duvidosas, possuir o endosso de uma empresa de comunicação tradicional da região é fundamental para oferecer aos internautas um conteúdo de qualidade.

Outro fator que impulsiona o bom desempenho do Portal Revide é a dedicação de uma equipe de jovens jornalistas que buscam histórias de relevância para o público. Como nem sempre há notícias factuais para abastecer a produção, procurar bons temas para reportagens é fundamental.

Ainda há espaço – e necessidade – para que o portal cresça. Temos, a cada dia, angariado mais internautas, também por meio de algumas iniciativas inéditas na cidade, como o envio de notícias diariamente pelo WhatsApp. É uma forma prática de receber as informações pelo celular, afinal os dias estão cada vez mais corridos. 

Aos que acessam o Portal Revide e contribuem com esse significativo aumento nas visualizações, deixo aqui o agradecimento, em nome da equipe. Todos os dias, 24 horas, estamos on-line. Você é mais do que bem-vindo a nos acompanhar e se informar. Queremos crescer ainda mais, mas, como já disseram, vamos deixar essa meta aberta. Boa leitura e boa navegação! 

Compartilhar: