Faxina interna: A importância de fazer

Faxina interna: A importância de fazer

O mundo está mudando, o tempo está passando e nossas necessidades também. Para que guardar fichas telefônicas ou cartão se não usamos mais orelhão?

Quando se pára de questionar, vive-se no automático, mesmo que este seja sofrimento ou bagunça.

Que tal olhar para dentro de você e começar uma faxina das crenças, memórias e pensamentos que fazem mal, que são tóxicos e que precisam de perdão, autoperdão ou simplesmente substituição ou eliminação?

A mente é o software humano que mais precisa de upload e limpeza de arquivos. Conseguimos fazer isso com intenção, vontade, atitude e muita persistência. Têm muito pensamento antigo que virou padrão e não quer ser eliminado.

Faça uma lista do que quer livrar-se e policie-se, porque, ao contrário de um objeto, que se joga no lixo, os pensamentos eliminados voltam como intrusos à fazer parte da sua casa interior.

A limpeza de fora também exige as mesmas coisas, é um movimento constante, limpar, jogar fora, organizar, usar. Um ciclo que quanto maior consciência contribui com o todo. O que é lixo para um é útil para outro.

Mas voltando para a faxina interna, está disposto? Depois que terminar com a cabeça, vá  para o coração. Examine quais emoções precisam ser liberadas para sentir mais paz e felicidade? O perdão é o antiséptico, desifetante mais eficiente para limpar e curar o coração.

Com a alma limpa, a sujeira e a bagunça do seu mundo externo vão começar a lhe incomodar. Como em uma sintonia, quando um acorde afinado encontra um outro desafinado e causa um ruído.

Que sua vida  possa fluir como uma linda melodia.

Quer ter transformações duradouras em sua vida? Conte com a Elos 360. Cadastre -se no site: www.elos360.com.br

Compartilhar: