Anos Dourados chega a sua 12ª edição

Anos Dourados chega a sua 12ª edição

Uma festa de arromba marcou a 12ª edição da festa Anos Dourados, organizada pelo Rotaract Club de Jardinópolis.  O cenário foi perfeito – Estação Sarandy, em Jurucê, com vista para a iluminada Ribeirão Preto e ambientação disco e lounge ao ar livre com direto a um céu estrelado magnífico.

Ao som do Dj Dema Medrado, na pista rolou o melhor das paradas de sucesso nacional e internacional da década de 90, onde Jardinópolis viveu seus “anos de ouro” no quesito discoteca.

O Rotaract Club faz parte da família Rotary Internacional e trabalha em prol da paz e compreensão mundial. Os ideais de um Rotaract Club são desenvolver qualidades de liderança, fortalecer os relacionamentos pessoais e profissionais, servir a comunidade, promover a boa vontade e a compreensão mundial.

Com esses valores, a festa Anos Dourados é realizada para geração de caixa para a entidade executar ao longo do próximo ano rotário Jul/2016 a Jun/2017, projetos transformadores e campanhas junto a comunidade local, entre eles podemos destacar o CPF Legal, Campanha de Vacinação Contra a Polio, Bazar da Pechincha, Biblioteca Móvel, Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea, Tudo por um Sorriso e Dia das Crianças.

Compartilhar: