Feijoada do Athenas resgata tradição da gastronomia brasileira

Feijoada do Athenas resgata tradição da gastronomia brasileira

Tradicional almoço do Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, conta com atração musical ao vivo e cardápio especial

Menu inclui caipirinha feita à base de limão cravo

Sempre aos sábados, o Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto é parada obrigatória para quem gosta da tradicional gastronomia brasileira. Das 12h às 16h, o restaurante realiza sua famosa feijoada, com um cardápio especial que inclui mesa de saladas refrescante, mesa baiana, sobremesas e uma novidade: caipirinha feita à base de limão cravo.  Neste sábado, dia 29, valor promocional para casal será R$ 79,90.

Além disso, o almoço conta também com estacionamento gratuito, climatização e musical ao vivo. “As atrações são cuidadosamente escolhidas para agradar aos nossos clientes e construir o clima de brasilidade característico da feijoada”, revela a gerente do Stream Palace, Rosemeire Zuccolotto.

Segundo ela, é muito importante para o restaurante preservar sempre a qualidade da feijoada, que é um dos cardápios mais conhecidos da casa. “Promover e resgatar a tradição da gastronomia e da cultura brasileira é a nossa proposta”, afirma Rosemeire. “Cada detalhe é planejado cuidadosamente para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso do evento”, completa.

O Restaurante Athenas fica na Rua General Osório, 850 – Centro de Ribeirão Preto (SP). Reservas pelo telefone: (16) 3977-3939.

Compartilhar: