Jardinópolis recebeu o 1º Encontro de Noivas com elegância e sofisticação em casamentos

Jardinópolis recebeu o 1º Encontro de Noivas com elegância e sofisticação em casamentos

Um dos momentos mais esperados para a maioria das mulheres, o casamento, foi o tema que dominou o último final de semana em Jardinópolis com o 1º Encontro de Noivas, promovido pela empresária e assessora da noiva, Aline Brigliadori.

O evento reuniu fornecedores dos mais diversos setores que compõem um casamento expondo desde o que é moda e tendência para maquiagens, penteados e vestidos de noivas até decoração e culinária. “Quem estiver pensando, ou já preparando a cerimônia, teve importantes referências aqui no Encontro de Noivas, do convite à lua de mel”, conta a assessora da noiva Aline Brigliadori.

Além da exposição dos mais diversos itens, novidades, produtos e serviços oferecidos, a mostra contou com a simulação de uma cerimônia matrimonial social e artística. Em destaque, aconteceram apresentações dos mais variados segmentos com direito a dança e uma mostra de animação com bateria de escola de samba.

O encanto do evento ficou por conta dos fornecedores: Ble Sucre, Adriana Borin Bolos e Doces, Art Voice Brasil, Detalhes Buffet, Brigadeiros Gourmet, Linda Para Viver - Mariluce Maia, Camarim Espaço de Beleza, Consórcio Amorim - Representante Aut. Zema, Espaço Fest, Agência Club Turismo Jardinópolis, Charm Caixas, Academia de Dança Disritmia - Moyses e Adriana, True Love, Estupendos Bolos, Status Limousine, Wagner Foto e Video, Barbearia Bronks - Thiago Pajola, Flor da Acácia, Clínica Bem Estar, Cristina Rosseto , Kelly - Doce Detalhe, Neide Amaral, RE Desing, Patricia Stoppa Bolos, Showguetto, MS Produções Musicais, K2 Eventos , Davi Alves Bartender´s, Inovar e Gelo Mais balões metalizados.

Assessora da Noiva

Ser assessora da noiva não é uma tarefa fácil, mas a empresária Aline Brigliadori tira de letra a tarefa. Apaixonada pelo que faz, Aline explica que um profissional de assessoria de casamento facilita não só a vida dos noivos, mas também das famílias, deixando todos tranquilos, seguros e com a certeza de que o grande dia será inesquecível.

Um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que os noivos sempre sonharam. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos, orçamentos, sem contar o estado emocional do casal.

Para que resultado final seja um evento impecável, a empresária oferece as suas “noivinhas” a opção de uma Assessoria Completa, onde o profissional cuida de tudo, desde a apresentação dos melhores fornecedores aos noivos, onde a partir daí irão fazer visitas e degustações, para que possam escolher o fornecedor ideal para o grande dia. Acompanhará o fechamento dos contratos e elaborará o cronograma e planejamento do evento além de marcar reunião para acompanhamento do cronograma e verificação dos detalhes finais, ou a Assessoria do Dia onde não tem participação nas escolhas de fornecedores, tomará conhecimento apenas dos contratos assinados e realizará reunião com os fornecedores para verificação dos detalhes finais. No dia do evento cuida do cerimonial e fiscaliza o cumprimento dos contratos e as prestações dos serviços durante toda a montagem até o final da festa.

“Adoro surpreender as noivinhas, montamos um roteiro para que tudo seja exatamente como elas sempre sonharam. É apaixonante esse universo”, conta Aline Brigliadori.

Para muitas “noivinhas”, ter Aline como assessora da noiva é como ter um “anjo da guarda” organizando e planejando o casamento desde a confecção dos convites até a coordenação do cerimonial, assumindo todas as responsabilidades e deixando os noivos tranquilos para curtir cada momento.

Compartilhar: