#NãoMosca, foi dada a largada para o João Rock 2016

#NãoMosca, foi dada a largada para o João Rock 2016

O espaço Cauliflora, em Ribeirão Preto, foi palco do lançamento do João Rock 2016. Fechado para a imprensa e convidados, o evento contou com a presença de Fernando Badaui e Ricardo Japinha, integrantes do CPM22, para apresentarem as atrações deste ano com transmissão ao vivo via facebook.

O festival que vem ganhando cada vez mais força, comemora seus 15 anos com próxima edição marcada pro dia 18 de junho. Contando com a já famosa arena de esportes radicais, traz a proposta de três palcos temáticos com 17 bandas divididas em:

Palco João Rock: Natiruts, Nação Zumbi, Criolo e convidados, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Nando Reis, Planet Hemp e Black Alien.

Palco 2002, que homenageia os 15 anos, com as quatro primeiras bandas a se apresentarem no primeiro festival em 2002: CPM22, Ira, Titãs e Cidade Negra.

Palco Fortalecendo A Cena:Supercombo e Scalene, ambas participantes do programa Superstar da Rede Globo, Marrero, FarFrom Alaska e Dona Cislene.

A abertura do evento tradicionalmente ficará por conta da banda vencedora do concurso realizado pelo João Rock.

A pré-venda, realizada às cegas antes do anúncio das atrações, teve todos os setores esgotados com exceção da pista comum. Sinal de que será mais uma noite a entrar pra história.

Para informações e compra de ingressos, acesse: www.joaorock.com.br .

Serão mais de 12 horas de muita música, paz e diversão. Então #NãoMosca e não perde essa festa, o festival João Rock nunca decepciona!

Por Bruna Saquy

Compartilhar: