Universo barrigão.com nasce para as mulheres que estão carentes de informações sobre o mundo da maternidade

Universo barrigão.com nasce para as mulheres que estão carentes de informações sobre o mundo da maternidade

O primeiro passo a ser dado por todas as mulheres que se pegam com a notícia “sou mãe” desprevenidas ou não, é buscar informações sobre esse momento único de sua vida.

Sem dúvida a internet é o instrumento mais eficaz para acalentar seus corações e suas cabeças cheios de dúvidas no momento da descoberta de uma nova vida. Ah, santa e vasta internet. Porém na maioria das vezes, só encontram dados técnicos, postados por profissionais da área médica especialistas no assunto, mas por mais que leiam, querem saber mais e mais da vida de outras mulheres que também passam por esta experiência. Foi pensando nisso que a administradora de empresas, e agora mamãe das gêmeas Clara e da Helena, Liz Oliveira resolveu contribuir com as novas mamães, carentes de informações e criou o universo on line barrigao.com.

O www.barrigao.com tem o objetivo de mostrar o dia-a-dia de uma mãe, que relata às leitoras sua rotina, como se comportar nas diversas situações, trazendo a vivencia e também dicas e entrevistas, ricas em informações, com especialistas e outras mamães.

Liz é mamãe de primeira viagem e isso faz do barrigao.com, um universo diferente, porque além das informações nas postagens da Liz, o Barrigão também vai disponibilizar uma sessão de podcasts, onde a leitora vira ouvinte e pode explorar uma gama enorme de informações postadas periodicamente.

O barrigao.com, é um canal de informações que mostra como viver este momento, não só para as mamães de gêmeos, mas para todas aquelas que se enquadram neste universo lindo, que é ser mãe.

Mas não são só as mamães terão vez no Barrigão, os papais também estão representados. Vinicius Rocha, empresário e jornalista, marido e papai, está presente tanto nas postagens quanto na sessão de podcasts. Ele coloca todo seu lado afetivo de marido, e agora papai de gêmeas, a disposição de todos os papais, de gêmeos ou não, entrevistando homens que vivem o dia-a-dia de uma criança e traz como é a sua própria rotina com a Clara e a Helena.

Também presente nesse universo família, temos o Pedrão, filho de Vinicius e que há 5 anos, também passou a ser chamado de filho pela Liz, quando se conheceram.

O projeto Barrigão.com foi criado para reunir dicas de maternidade e paternidade, afinal, os papais também são responsáveis pela concepção e formação dos filhos. O objetivo é ajudar mães e pais com uma pitada de bom humor em um espaço dedicado especialmente para este momento especial da vida do casal.

Um projeto lindo, assim como os idealizadores. Clica lá e acompanhe nas redes sociais: www.barrigao.com

Compartilhar: