Ser Pai

Ser Pai

Pai! Você que trabalha, que se consome, que não mede sacrifícios para o sustento da família, para dar estudo aos filhos, amá-los como ama à sua esposa, nossos sinceros parabéns! Família sem pai é avião sem asas, navio sem bússola, jardim sem jardineiro, pássaro sem árvore para sentar!

  Pai, se você não existisse, a família não resistiria! Que Deus  abençoe e ilumine seu caminho ao lado de sua esposa e de seus queridos filhos! Pai, você é o leme, a bússola, desse grande navio na grande viagem chamada vida! Você é o esteio da casa ao lado da cumeeira chamada mãe! Pai e mãe, esteio e cumeeira completam a estrutura da casa e da família! Que seria da casa se não existisse o esteio e a cumeeira? Que seria da vida se não existisse a família?

  Pai! Cumprimento-o pelo seu dia! Que a felicidade reine em sua casa por todos os tempos! Que os tropeços nunca o derrubem, apenas o façam adquirir mais velocidade  para seguir em frente!

  Que Deus, Pai Supremo, olhe para os pais que já partiram, para os presentes e para os que virão, dando-lhes amor, compreensão, paciência, tolerância para que sejam felizes  e criem felicidade dentro da família!

  Ser pai é ter dom divino! Que as bênçãos dos céus nunca  faltem  na caminhada desses seres  humanos que têm  um quê de divinos!

 

Um abraço a todos! 

Compartilhar: