Chega a Ribeirão Preto Workshop de Inovação Ágil

Chega a Ribeirão Preto Workshop de Inovação Ágil


Já pensou se com os recursos que você possui hoje, fosse possível ampliar sua capacidade de entrega de produtos e serviços inovadores? 
Essa é uma das maiores dificuldades do empreendedor: fazer o que é preciso com as ferramentas que tem. Geralmente o tempo é curto, a grana também, e os recursos humanos também são escassos.
A Executation, metodologia de Inovação Ágil criada pela Empreendi na Rede, está revolucionando a maneira como projetos e negócios são modelados e desenvolvidos.
Incorporando conceitos de co-criação, inteligência competitiva, processos ágeis e produção enxuta, a Executation propõe uma abordagem totalmente direcionada para o mercado, engajajando clientes e stakeholders em todos os estágios de desenvolvimento do projeto para perfeita modelagem da solução desejada e redução de riscos e desperdícios.
Tema de livro que será lançando às vésperas do Natal desse ano, a Executation é aplicável a qualquer tipo de projeto, não havendo nenhuma limitação ou restrição.

O workshop é em modelo de imersão,  uma capacitação prática que passa por alguns tópicos como:
- Modelagem de Soluções
- Plano de Validação de Hipóteses
- Dimensionamento de Mercado
- Apresentação dos Projetos

Um dos criadores da metodologia e fundador da Empreendi na Rede, Dante Lopes, estudou mais de 52 metodologias de Empreendedorismo e criou uma própria, que é utilizada nos workshops e mentorias.
Ele falará um pouco dessa metodologia e do workshop no Open Coffee, um café da manhã que acontece dia 04/08, terça-feira, 07h30, na Familliare Panificadora Gourmet, que fica na Av. Nove de Julho, 288. Uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre o Executation e suas aplicações.

Já o Workshop acontece no dia 08/08, na FEA-RP/USP, das 08h30 às 18h30
As inscrições podem ser feitas no link:
https://eventioz.com.br/e/executation-transforme-suas-ideias

Tanto o Workshop Executation quanto o Open Coffee contam com o apoio do MOVER - Movimento Empreende Ribeirão

Compartilhar: