Itaú e RedPoint criam ambiente que promete revolucionar o ecossistema de startups

Itaú e RedPoint criam ambiente que promete revolucionar o ecossistema de startups

O mercado de startups é cada vez maior no Brasil. Todos querem empreender, e a palavra 'startup' é uma das mais faladas nesse ambiente de negócios e empreendedorismo. Na verdade, uma startup nada mais é que uma empresa nascente, pequena ainda, com poucos recursos. Ainda, o propósito da criação de uma startup sempre é resolver um problema latente. Esse é um grande diferencial, essas empresas nascem com soluções simples, mas geralmente geniais. 

O termo startup é utilizado na maioria das vezes para empresas com base tecnológica.
Com esse boom no Brasil, as grandes empresas perceberam o nicho e as oportunidades que esse grande mercado oferece, e resolveram também investir. E o Itaú, em parceria com a RedPoint,  chegou com uma iniciativa que resolve um grande problema das startups.

Essas pequenas empresas tem poucos recursos, nascem com pessoas fantásticas, com boas ideias e dispostas a trabalhar, mas muitas vezes precisam de orientação, lugar para trabalhar, e principalmente de conexões com investidores e mentores, que nem sempre é fácil de achar.
Pensando nisso, nasceu o CUBO, um local que chega para ser um hub de todo o ecossistema, com espaço para startups, mentores e investidores, coworking, espaço para eventos. O CUBO ficará na Vila Olímpia e é uma iniciativa sem fins lucrativos e chega para fomentar o ecossistema em toda a América Latina.




Como será o Cubo

Quer saber mais? Acesse o site 
https://cubo.network/

Compartilhar: