Investimentos em curso

Investimentos em curso

Há mais de 120 anos a Santa Casa de Ribeirão Preto participa da história do município, com o qual mantém forte parceria para a prestação de serviços de saúde à população. Por isso, o Hospital se prepara para comemorar os 161 anos de Ribeirão Preto entregando um grande presente à comunidade.

Todas as salas do centro cirúrgico estarão reformadas e modernizadas até o final de 2017. Entre os itens que serão entregues, destacam-se a troca completa da rede de gases medicinais, a modernização do sistema de ar-condicionado e de renovação de ar, o tratamento geral dos revestimentos de paredes, instalação do sistema de proteção IT médico, aquisição de mesas cirúrgicas automatizadas e de focos de LED, renovação dos aparelhos de anestesia e dos monitores mutliparamétricos.

Diretor superintendente, Dr. Marcelo Di Bonifacio destaca que os investimentos tornarão o centro cirúrgico da Santa Casa um dos mais completos da cidade e da região. “Mais importante ainda são as medidas de segurança do paciente, que já fazem parte dos princípios de Cirurgia Segura aplicados no centro cirúrgico da instituição”, ressalta.

Compartilhar: