Anguilla ganha nova opção de acomodação budget

Anguilla ganha nova opção de acomodação budget

O Anacaona Boutique Hotel, uma das propriedades mais amadas e populares de Anguilla, conta agora com um excepcional serviço Bed & Breakfast, reforçando sua reputação de possuir uma abordagem personalizada e uma hospitalidade bem calorosa. Desde 23 de janeiro, os hóspedes podem desfrutar de um serviço "full breakfast" já incluído em suas taxas de hospedagem. A transição para um B&B oferece aos clientes uma oportunidade de descobrir as mais diversas experiências gastronômicas que a ilha pode oferecer além do resort em si. 

O Anacaona fica situado no coração de West End, a uma breve caminhada de bares e restaurantes bem populares do destino. A propriedade se destaca pelo reconhecido serviço de concierge, notável por recomendar e arranjar boas refeições, excursões, atrações e outras experiências para os hóspedes que estejam curtindo férias no resort. 

 

O Anacaona Boutique Hotel é uma companhia única e privada [não faz parte de uma rede] e oferece opções para viajantes individuais, casais e famílias. Construída em um estilo mediterrâneo e localizada em um luxuoso jardim com um belo acesso à praia, a propriedade conta com 20 quartos standard/superiores, quatro suítes de categoria "Junior", dois quartos da categoria "Villa Suites" e ainda uma vila com três quartos e uma indescritível vista do mar. 

Espero que tenham gostado da dica!

Abraços,
Renata Calil

Compartilhar: