Casamento dos sonhos se torna realidade no La Bastide de Marie

Casamento dos sonhos se torna realidade no La Bastide de Marie

Porque é possível sim ter um casamento de filmes!

A região da Provença, no sul da França, é um daqueles destinos que parece ter saído de um conto de fadas. As cerca de 2.500 horas de sol por ano possibilitam uma iluminação singular, que dá ainda mais vida e charme para as cores de suas paisagens bucólicas compostas por castelos e vilas no melhor estilo medieval e pelos inebriantes campos de lavanda e girassóis.

Este cenário, que serviu de inspiração para artistas como Van Gogh e Paul Cézanne, é também um dos mais almejados por noivos que sonham oficializar a sua união em uma cerimônia requintada e elegante em um cenário esplendoroso fora do Brasil.

O exclusivo Hotel La Bastide de Marie, que fica no coração de um vinhedo na cidade de Ménerbes - uma das mais belas da Provença - transforma tudo isso em realidade. 

É demais!

O La Bastide de Marie disponibiliza um ambiente intimista ao ar livre e a montagem de um espaço com altar, que pode ser decorado com caminho de pétalas, arcos floridos ou balões coloridos para que os pombinhos possam dizer o tão esperado “sim”.

Para os que já se casaram, o hotel no sul da França também oferece mimos especiais.

O La Bastide de Marie conta com 15 confortáveis e exclusivas suítes, restaurante, lounges bem decorados com toques de estilo barroco, spa com diversas opções de tratamentos com duas piscinas integradas aos belos jardins. 

Digno de suspiros!

Ai ai!

Abraços,
Renata Calil

Compartilhar: