5 passos para alcançar Resultados Extraordinários

5 passos para alcançar Resultados Extraordinários

Que resultado você gostaria de obter que vai fazer muita diferença na sua vida? E por qual motivo você ainda não o conquistou? Eu não sei qual a sua resposta, mas ouso em dizer que talvez você não saiba por onde começar ou então não acredita verdadeiramente que isto seja possível.

Vamos lá!  Vou te ensinar uma ferramenta muito eficaz para atingir os resultados que almeja. Pegue papel e caneta. Escreva no corpo da folha:

1- Resultado Esperado

2- Fotografia

3- Motivação

4- Responsabilidade

5 – Tarefa

No item 1 – Resultado esperado – escreva qual o resultado você quer alcançar. Mas seja específico, não esquecendo de nenhum detalhe.

No item 2 – Fotografia – como será a fotografia de quando você alcançar essa meta? (Onde você vai estar, que roupa estará usando, com quem vai estar?) Este é um trabalho de visualização de futuro. Pense realmente em uma fotografia, quando você já tiver alcançado esse resultado. E escreva o que você vê nesta fotografia.

No item 3 – Motivação - escreva qual é a sua motivação. O que esse resultado vai trazer pra você?

No item 4 – Responsabilidade - Quanto de 0 a 10 você acredita nisso? Por que? Esse resultado só depende de você? Qual o seu comprometimento com ele?

No item 5 – Tarefa - É preciso gerar uma ação. Não adianta nada ter conhecimento e não ter prática. Já que você está comprometido consigo mesmo, qual é o primeiro passo a partir de agora que você vai tomar pra alcançar seu resultado?

Os passos citados acima estão resumidos. Fiz um vídeo com exemplos e ilustração para facilitar a compreensão do leitor. É só acessar. <acesso ao vídeo>

Grande abraço e boa sorte.

<Veja o vídeo>

Compartilhar: