Como atrair e converter mais clientes

Como atrair e converter mais clientes

Ribeirão Preto vai receber pela primeira vez, no dia 12 de Abril de 2017, o projeto “Eu Salto Alto” que tem como objetivo reunir mulheres empreendedoras que buscam oportunidades de fazer novos negócios e parcerias. O encontro vai muito além de networking. As participantes também estarão em contato com especialistas para atualização de conhecimentos e estratégias de negócio, poderão fazer planos de ação e trabalhar o desenvolvimento comportamental, fundamental no mundo dos negócios.

Outros benefícios também serão ofertados, como por exemplo, networking, formação de uma rede de relacionamentos, geração de novas ideias e insights, parcerias e alguns convidados para ajudarem com dicas. Tudo isso com a possibilidade da ajuda de um processo de coaching, mentoria para os negócios, planejamento das ideias, criatividade e inteligência do grupo.

O projeto está sendo importado do Rio de Janeiro pela empresária, que também é jornalista e Coach, Renata Carvalho. Após acompanhar a repercussão positiva do evento, foi até o Rio conferir e participar, e em virtude do que viu fez questão de trazer esta iniciativa para as Mulheres Empreendedoras de Ribeirão e Região.

 “Eu Salto Alto” foi idealizado pela empresária e Coach Alexandra Zainun e tem dado muitos resultados na capital carioca. Quase mil empreendedoras já participaram dos encontros no Rio de Janeiro, onde 60% delas geraram parcerias e novas oportunidades de negócio e 80% recomendam para outras empreendedoras.

Para este primeiro encontro a organização espera mais de 100 mulheres. O tema é "Como atrair e converter mais Clientes?". O evento irá acontecer no dia 12 de abril de 2017 das 14h às 17h, no Centro Empresarial Ribeirão Preto Office Tower na avenida Braz Olaia Acosta, 727, Jardim Califórnia.

Quem já quiser garantir a participação no encontro vai poder pagar o valor do segundo lote de R$ 66 . O primeiro lote está esgatado. As inscrições são feitas pelo site: www.eusaltoalto.com.br/ribeirao

Compartilhar: