Camarote Arena Premium

Camarote Arena Premium

Pelo terceiro ano consecutivo, o Camarote Arena Premium é confirmado como o espaço dos VIPs na Festa do Peão de Barretos. Com serviços exclusivos — que incluem o Buffet Renato Aguiar e traslado aéreo ou terrestre — e decoração luxuosa, cada metro quadrado é disputado pelos mais badalados frequentadores do evento. “Trata-se de um ‘oasis’ para quem procura curtir a maior Festa do Peão da América Latina de maneira requintada”, explica Paulo Alonso, da BrandLive, empresa responsável pelo camarote em parceria com Os Independentes.

O espaço, funcionará de quinta a domingo nos dois finais de semana da Festa, tem capacidade para 750 pessoas e conta com open bar completo — incluindo whisky e vodka — e lounges especiais. Além desses serviços, o Camarote, que tem dois andares, possui visão privilegiada para o rodeio e para os shows principais do evento que acontecem no estádio. 

Os convites variam de R$ 200 a R$ 750 e estão sendo comercializados nos sites www.ingressorapido.com.br e www.yupingressos.com.br, no Buffet Renato Aguiar (em Ribeirão Preto), Departamento de Turismo de Os Independentes (Parque do Peão em Barretos), e pelo tel.: (16) 3421.8176. 

A Festa do Peão de Barretos, de 18 a 28 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos, está com uma intensa programação que abrange disputas esportivas, apresentações culturais e musicais, concurso culinário, atrações infantis, baladas e feira comercial. A programação completa está disponível no www.independentes.com.br/festadopeao. Outras informações através do site: www.arenapremium.com.br

Compartilhar: