Casamento iluminado

Casamento iluminado

O Ipê Clube, em Araçatuba, foi o escolhido para a celebração do casamento da Carolina e do Fernando. O evento reuniu cerca de 500 convidados que transmitiram para aos noivos muita alegria e descontração na noite do dia 25 de julho.

Para a decoração, foram escolhidas as flores calla e hortênsia, todas em tons claros para dar mais sofisticação e elegância ao cenário. O ar contemporâneo do local teve grande destaque com o mobiliário da Center Festas e da Inovattori. Os docinhos servidos para alegrar os presentes ficaram a cargo de Marta Menezes e o bolo foi assinado por Renilda Tozzi.

O Clube ganhou um lindo espetáculo de luzes com realce exuberante nos lustres Majestique e na charmosa cortina de minipontinhos de luz que davam um toque especial no ambiente, todas essas novidades feitas por André Bighetti. O DJ Henrique Secchi animou a pista a noite inteira. Os melhores momentos foram clicados pela equipe daLook’s. Fotografias. Enfim, mais um sonho realizado pela equipe Renato Aguiar Festas.

Compartilhar: