Casamento luxuoso na Fazenda Santa Rita

Casamento luxuoso na Fazenda Santa Rita

Para o casamento de Marina e Marco, em especial, a equipe Renato Aguiar Festas aplicou uma nova versão para a cerimônia, com árvores lindas e charmosas ao fundo do espaço. A noiva saiu diretamente da capela e outra novidade foram as três naves inseridas, em que a central foi usada somente para a noiva e as damas de honra e as laterais serviram para a entrada dos padrinhos.

Para encantar ainda mais os convidados, um grande jardim foi montado em um gazebo transparente, onde foi colocado um bolo cinematográfico — bem no estilo vintage —, ao lado de quatro mesas de espelho em que ficaram os doces. As laterais do espaço foram todas decoradas com um jardim de fênix e cicas, e uma moderna mesa suspensa de espelho abrigava os bem-casados.

Para deixar a festa ainda mais luxuosa, vários lustres Baccarat, da empresa Began, de São Paulo, chegaram especialmente para a ocasião e deram um toque sofisticado ao espaço, além de um lustre de contas de cristal formando o símbolo do infinito no bar central, em frente à pista. Ao fundo, uma parede de muro inglês com espelhos em arcos deram profundidade em estilo neoclássico ao projeto.

O DJ Henrique Secchi animou a noite inteira. Os convidados aproveitaram a festa e dançaram até às 8h da manhã na pista suspensa de acrílico, com o fundo coberto de orquídeas brancas.

Compartilhar: