Casamento Mariana e Guilherme

Casamento Mariana e Guilherme

Com inúmeras reuniões, muito proveitosas e leves, construímos esse megaprojeto juntamente com a noiva, Mariana, e sua mãe, Cintia. Criamos 2.000 m² de cobertura, da Giane Coberturas, com piso de madeira em tábuas finas, e preparamos um tecido especial em verde manjericão para o revestimento da estrutura. 

Seiscentos bambus foram pendurados na estrutura que recebeu a cerimônia e a festa. Na área da cerimônia, foram pendurados os bambus com orquídeas falenopsis brancas com pontinhos em vinho. Na área de festa, as orquídeas nos tons de laranja, amarelo queimado, vinho e cereja deram um ar alegre à festa. Logo na entrada, foi criada uma mesa de doces em bambu, em que as bandejas misturavam madeira com metal e madeira com vidro, conferindo transparência e leveza ao móvel. Arranjos impecáveis, com muitas orquídeas Vanda, orquídeas falenopsis exóticas e flores asiáticas, deram o arremate final. 

Um bar de dez metros foi criado em um gazebo só com folhagens vermelhas e lanternas de vela penduradas sobre o bar, elaborado em metal oxidado. Nos lounges, foram usados mobiliários com tom casual, dando um aspecto de varanda ao espaço, composto com cadeiras de bambu coloridas misturadas com mesas de centro feitas em vidro e troncos de árvores. Ao fundo, foi criado um grande palco com dois bares, dando um serviço de apoio à pista, com gaiolas de orquídeas e velas penduradas sobre esses bares. 

As grandes atrações da noite foram Marininha Diniz, como DJ, e uma surpresa para todos os convidados: a banda Jota Quest. Os doces foram assinados por Mariza Doces, Isabella Suplicy, Pati Piva e Nougatine, os bem-casados por Conceição Bem Casados e o bolo de Isabella.

Compartilhar: