Casamento no campo de golfe

Casamento no campo de golfe

Para o casamento de Vitória e Gilberto, fizemos um projeto muito bem planejado, desenvolvido durante dez meses junto com a noiva e sua mãe, Ana Maria. Pensamos em cada detalhe que explorasse o que existe de melhor no campo de golfe do Ipê Golf Clube: a vista. Para a festa, foi construída uma estrutura de dois mil metros quadrados, com piso de madeira e teto transparente, com as vigas forradas em verde manjericão. A cobertura suspensa a mais de sete metros criou um panorama ímpar. 

Na decoração, toda em verde, foi feita uma alameda com centenas de palmeiras e um hall de entrada em espelho d’água, com várias espécies de plantas aquáticas, entre elas, as vitórias régias. Nesse mesmo ambiente, estavam dispostos os bem-casados da Conceição Bem Casados e a sala do café. Em seguida, na grande entrada do salão, estava uma mesa toda em água, com vitórias régias dentro de lâminas de vidro, com os doces sobrepostos. Acima da mesa, foi pendurado um suporte com centenas de orquídeas Vandas, nos tons de amarelo, branco e laranja.

A composição das mesas foi feita com cadeiras contemporâneas da Mobili, toalhas brancas, um vidro com água e uma folha de vitória régia como centro de mesa e pratos especialmente desenvolvidos e pintados com o mesmo tema, em várias versões. As mesas comunitárias foram compostas por vidros cilíndricos com maços de orquídeas Vanda, que pontuavam os centros de mesa.

Também foi criada uma pista de dança toda em vidro com água no fundo e vitórias régias flutuando. O DJ Henrique Sequi animou a festa, que teve fotos assinadas por Fernanda Scuracchio e filmagem de Vicente Piserni. A mesa de doces contava com especialidades de Pati Piva, Rita Brigadeiro, Mariza Doces, Petite Fleur e Nininha Sgrist. O bolo era de Maria Luiza Fontoura, de São Paulo.

Compartilhar: