Chique e Descolado

Chique e Descolado

Como já falamos aqui na coluna, no fim doe 2014, as festas de 15 anos voltaram com tudo, mas como uma releitura moderna das festas do passado. A união dos tradicionais costumes com a personalidade dessa geração faz do evento uma comemoração moderna e cheia de surpresas.

Para esta comemoração, o objetivo era criar um evento chique e descolado. Com essas duas características, realizamos uma festa muito bacana para 200 pessoas, à altura da bela e querida aniversariante. O laranja é uma cor linda, que tem tudo a ver com essa geração descolada, e foi a cor principal, escolhida para a decoração. Como o laranja é bem marcante, usamos na ambientação espelhos e móveis em cores neutras para destacar ainda mais as rosas, tulipas e orquídeas que estavam por toda parte.

O buffet também foi assinado pela Renato Aguiar Festas. O cardápio em um evento desse porte precisava agradar a todas as idades. Então, preparamos uma mesa de antepastos, outra de comida japonesa, uma hamburgueria e diferentes pastas para o jantar. Enfim, vocês acompanharão muitas festas lindas de 15 anos aqui na coluna e cada uma delas com um toque especial da nossa equipe de criação e com o estilo único de cada aniversariante. Para nós, é um prazer trabalhar com essa geração antenada, divertida e de muito bom gosto.

Compartilhar: