Flores e muito charme

Flores e muito charme

O projeto para esse casamento foi lindo e muito glamouroso. Logo na chegada do salão, uma linda alameda de cerejeiras já dava boas-vindas aos convidados. Ela foi montada em cima de um tapete branco, com uma mesa central para que os bem-casados e as sobremesas fossem bem distribuídas e ficassem à vista dos presentes.

No salão principal, optamos em colocar uma elegante árvore de pessegueiro branca e, ao redor, colocamos uma mesa de doces em formato oval. Dois belos gazebos foram decorados com centenas de orquídeas de denfales brancas, que ficaram suspensos com lounges embaixo de cada um. Para demarcar a mesa familiar, que foi montada no estilo comunitário, decidimos enriquecê-las com lindas e charmosas lanternas inglesas.

O cardápio também não passou desapercebido. Queijo Taleggio com compota de maçã e mostarda de Cremona foram as estrelas do buffet de antepasto, além da calda de lagosta com farofa de panko, superindicada para a ocasião.
Desenvolvemos, também, um espaço todo especial e criativo para o DJ, com led inusitado em formato curvo, dando um ar todo moderno ao lugar. Ele foi ocupado por Willian Ribeiro, que veio diretamente de São Paulo para Uberlândia. Tudo foi um sucesso!

Compartilhar: