Mundo on-line dos noivos

Mundo on-line dos noivos

Site de casamento é um assunto bastante particular: há quem ame e há que não queira de jeito nenhum. Eu não só aprovo a ideia, como acredito ser necessário para o casal ter um site personalizado. Afinal, não dá para colocar um amontoado de informações em um convite, que deve ser sucinto e clean. O site funciona como o meio de contato dos noivos com seus convidados. É o espaço em que podem colocar tudo que querem que saibam antes do seu grande dia. 

Se antes o site de casamento servia apenas para informar a lista de presentes, hoje, tem uma importância muito maior que essa. É o lugar perfeito para contar a história do casal, por isso, é essencial que o site tenha a cara dos noivos, sendo compatível com seus gostos e personalidades. É um carinho e um atrativo a mais para esse dia tão especial, dando um gostinho de como será o casamento.

Quem está fazendo preparativos para um casório sabe que não há nada melhor do que ter os planos saindo do jeitinho que se imagina. Tudo é feito com muita atenção e cuidado para, no fim, arrancar um sorriso no rosto de cada pessoa envolvida. Por isso, indico um lugar que sei que não vai decepcionar na hora de criar um site especial para o casal: o iLove Branding & Co. Conheci o trabalho do iLove. Eles sabem criar um conteúdo que vai emocionar e fazer todos entrarem no mundo dos noivos.

Compartilhar: