Noite memorável

Noite memorável

Esse casamento, realizado em Presidente Prudente (SP), foi dos queridos noivos Amanda e Mário Neto, de famílias já conhecidas. Eu tive o prazer de fazer o casamento da irmã do noivo, Juliana, na fazenda Vila Rica, em dezembro de 2014. Desta vez, a celebração aconteceu num espaço da universidade da família da noiva: o salão de festas Solarium, no Campus II da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). 


O espaço foi transformado em um grande salão, todo forrado com paredes de muro inglês, intercaladas com tecido fendi para contrastar. Dois lustres de cristais Baccarat, alguns sobre cúpulas de três metros de diâmetro, todas forradas com goivo branco, davam um tom elegante à decoração. 


No meio do salão, pontuando o bar central, dezenas de lanternas com velas mantinham o ar de descontração da festa. Sobre as mesas, arranjos altos com muita flor e desdobramento de orquídeas, alguns pontuados com muranos e outros com topiarias de espelho para refletir a beleza desse mar de flores.


Sobre a mesa de doces, toda forrada de flores, outros dois lustres únicos Baccarat, da Began, mostravam a beleza das orquídeas verdes e os doces da Marta Menezes. Com o show da Preta Gil, tivemos uma noite animadíssima, que se estendeu até as 9h da manhã. Uma gastronomia impecável marcou essa noite memorável.

Compartilhar: