Para ficar registrado

Para ficar registrado

Para celebrar o próximo Dia das Mães, preparei uma ação que bem alinhada com a data. Resolvi unir a gastronomia e as recordações. A primeira, meu mercado de atuação, faz referência à comidinha da mamãe, aquelas receitas que só elas sabem fazer e que são o ponto principal das reuniões em família. As recordações guardam as lembranças afetivas mais especiais, de cada fase da vida, com os laços se estreitando cada dia mais.

Seguindo essa ideia, elaborei uma vitrine especial repleta de flores e de carinho como cenário para uma sessão fotográfica. Mães e filhos serão recebidos por Pati Titoto para registrar mais esse momento único na história da família. Eles já saem do espaço com a foto impressa. A gastronomia fica por conta do festival de terrines e da degustação de espumantes Renato Aguiar que serão servidos durante a ação. Produtos especiais para o Dia das Mães serão comercializados no local.
As fotos serão realizadas no dia 9 de maio, quarta-feira, das 17h às 21h, no escritório Renato Aguiar Festas, que fica na Av. Dr. Antônio Uchôa Filho, 455. A presença deve ser confirmada pelo WhatsApp (16) 99992.2629.

Compartilhar: