Romatismo em cada detalhe

Romatismo em cada detalhe

O casamento de Alice e Gabriel foi extremamente romântico e delicado. A nossa equipe montou uma estrutura muito bem elaborada para a cerimônia, colocada em frente à capela da Fazenda Santa Rita, no interior de São Paulo. Nela, distribuímos flores no estilo provençal, em tons claros, que passavam pelo branco e pelo champanhe, além do charmoso lavanda, tudo misturado ao verde, resultando em puro luxo e sofisticação. Para completar, as jardineiras foram laqueadas com verde celadon.

Para a festa, foi criado um gazebo todo revestido em verde com esculturas de orquídeas, transmitindo um ar romântico, que era a grande aposta do casamento. Taças coloridas de cristal Baccarat compunham a decoração das mesas e peças de prata com velas e mangas de vidro com composição de flores em estilo provençal deixavam o ambiente ainda mais exuberante. Nas mesas da família, inseridos dois gazebos feitos em veludo fendi.

No buffet, a aposta foi calda de lagosta ao thermidor e lâminas de sashimi maçaricados ao vivo, além do envelope de bacalhau com batata e cebola caramelada. Os doces ficaram a cargo da Mariza Doces, Marina Magalhães, Pati Piva e as famosas cocadas da Ângela de Ituverava. A animação da noite ficou por conta da Datz Jazz Band e do DJ Henrique Secchi e a fotógrafa Fernanda Scuracchio registrou toda a descontração e a animação dos convidados.

Compartilhar: