NÃO DÁ PARA ENTENDER...

NÃO DÁ PARA ENTENDER...

Hoje pela manhã, abri o site da Folha de São Paulo e vi uma notícia:

EM DELEGACIA PARA DEFICIENTES DE SÃO PAULO, CADEIRANTE ENTRA PELOS FUNDOS

link https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/06/1477884-em-delegacia-para-deficientes-de-sp-cadeirante-entra-pelos-fundos.shtml

Quanta dificuldade existe em tornar um imóvel acessível para todos? As informações estão em todos os lugares e cartilhas, engenheiros, arquitetos sabem bem o que deve ser feito.

Imagem extraída de cartilha de acessibilidade indicando onde deve haver acesso irrestrito na entrada de um prédio.

Em 03 de Dezembro de 2014 vence o prazo que o Decreto Nº 5.296 de 2 de Dezembro de 2004 estipulou para que todos os acessos sejam iguais a TODAS as pessoas.

Pense nisso. Não podemos maia aceitar que a acessibilidade ou a falta dela seja provisória, onde uma pessoa está impedida de entrar, ninguém mais pode fazê-lo!

DÊ O EXEMPLO.

Compartilhar: