Maria Joana, Rainer e Zulu disputam a final do Super Chef Celebridades

Maria Joana, Rainer e Zulu disputam a final do Super Chef Celebridades

Após cinco semanas aprendendo a temperar, cortar, cozinhar e escolher os melhores ingredientes e combinações, os três finalistas do ‘Super Chef Celebridades’ estão definidos: Maria Joana, Rafael Zulu e Rainer Cadete. A prova final acontece na segunda-feira, dia 17, e vale, além do título, o prêmio de R$ 50 mil.

Nesta sexta, 15, após uma disputa acirrada na prova semifinal, Maria Joana venceu Daiane dos Santos, com 52% dos votos do público. “Essa votação deu um trabalho danado pra gente, foi uma diferença muito pequena entre elas. E as duas mereciam muito estar na final, mas apenas uma poderia vencer”, conta a apresentadora Ana Maria Braga. Antes da saída de Daiane, outros quatro participantes já haviam deixado o jogo: Carla Diaz, Françoise Forton, Rafael Cortez e Raul Gazolla. Zulu e Rainer estavam imunes por terem vencido a última prova, em que era preciso preparar uma refeição para cerca de 60 pessoas.

Maria Joana comemora estar na final. “Nada se faz sozinho na vida. Estou aqui hoje porque tive a oportunidade de aprender coisas que talvez eu nunca fosse saber fazer. Aprendi com o programa, com os chefs, com a Ana, com os meus amigos”, diz a atriz. Já Rainer conta que se surpreendeu com sua trajetória no reality culinário. “Me admirei muito com o que sou capaz de fazer. Não sabia que eu poderia cozinhar, por exemplo, para mais de 60 pessoas e ainda agradar”, fala. Para Zulu, chegar até a final é o resultado de seu empenho. “Mergulhei de cabeça e acho que o resultado vem muito por conta da forma como tratei minha participação no programa: de uma maneira muito séria e tentando aproveitar tudo o que foi passado durante as aulas. Tem sido uma experiência muito bacana”, comemora.

Como será a final do ‘Super Chef Celebridades’

Nesta segunda-feira, 17, dia da final do quadro, Maria Joana, Rainer Cadete e Rafael Zulu vão cozinhar ao vivo durante o ‘Mais Você’, e as notas serão dadas ainda durante o programa, quando será conhecido o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades’. Mas o público poderá acompanhar o início da prova um pouco antes do ‘Mais Você’ ir ao ar na TV, ao vivo, no site do Gshow. A transmissão para a internet será feita pela repórter Talitha Morete.

Compartilhar: