Mister Brau vira filme e será exibido na Sessão da Tarde

Mister Brau vira filme e será exibido na Sessão da Tarde

Sabia que Brau (Lázaro Ramos) se chama, na verdade, Braulio? E que Michele (Taís Araújo) foi quem o ajudou a compor seu primeiro hit e a encarar o seu primeiro teste para o palco?

Na próxima terça-feira, dia 17 de abril, a história do casal ganha um novo formato em ‘Mister Brau – O Filme’, que vai ao ar na ‘Sessão da Tarde’.

Mais do que a seleção de melhores cenas, a trama vai contar a evolução dos personagens e preparar o público para as novidades que vêm por aí a partir do dia 24 de abril, quando novos episódios da série chegam à Globo. 

“Revisitar os episódios foi muito divertido. É muito interessante ver como os personagens foram evoluindo ao longo das temporadas. Eles têm um passado, e temos a possibilidade de rever esses flashbacks que fazem de fato parte daquela história. A narrativa do filme foi construída nisso, retomamos uma trilha que gerasse um triângulo amoroso e que reapresentasse cada um dos personagens”, adianta Flávia Lacerda, que divide a direção geral do longa com a Patrícia Pedrosa.

Da chegada do casal à casa no condomínio de mansões onde vivem, já de cara, aterrorizando a vida de Andrea (Fernanda Freitas) e Henrique (George Saumas) – “Acostumem-se! chegamos!", brada Brau –, o longa mostra ainda como o músico começou a parceria com Lima (Luís Miranda) e a dobradinha dos dois vendendo mate nas praias cariocas, além da chegada de Gomes (Kiko Mascarenhas) na vida da família. Mas, como uma confusão é sempre bem vinda por ali, o público vai conhecer também a fã e o ex-noivo que ameaçaram abalar as estrutura dos Brau com ciúmes dos dois lados.

O longa tem direção artística de Mauricio Farias, direção geral de Flavia Lacerda e Patrícia Pedrosa, e redação final de Jorge Furtado e Adriana Falcão.

Compartilhar: