Novas temporadas de Vai Que Cola e Lady Night estreiam primeiro no Multishow Play

Novas temporadas de Vai Que Cola e Lady Night estreiam primeiro no Multishow Play

Desde segunda-feira, dia 25 de setembro, o público já pode conferir os cinco primeiros episódios inéditos da quinta temporada de “Vai Que Cola” com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A estreia na programação linear acontece no dia 02 de outubro, a partir das 21h15.

Já no dia 05 de outubro é a vez dos cinco primeiros episódios da segunda temporada de “Lady Night”, com Tatá Werneck, estarem disponíveis nas plataformas. O late night show entra na grade do Multishow no dia 09, às 23h.
Estes episódios estarão abertos no Multishow Play para não assinantes até os dias das estreias na TV. A ação faz parte da ampliação da oferta de conteúdo do Multishow em plataformas digitais.

Confira os detalhes:

VAI QUE COLA (5ª TEMPORADA)
Estreia na TV: 02 de outubro, às 21h15
Exibição: segunda a sexta, às 21h15
As confusões dos moradores do Méier em “Vai Que Cola” voltam à grade do Multishow a partir do dia 02 de outubro. Na nova leva de episódios, o youtuber baiano Isaac do VINE, de oito anos, entra para o elenco como Valdinho, filho do personagem Valdo (Paulo Gustavo), que se despede da série nesta temporada. Quem cuida do menino é seu padrinho Lacraia, personagem de Silvio Guindane. Outra novidade é a volta do paulista Sanderson (Marcelo Médici) para a Pensão, fazendo a alegria dos moradores com suas histórias. No elenco fixo seguem Aline Riscado (Susan), Cacau Protásio (Terezinha), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D’Ávila (Máicol), Fiorella Mattheis (Velna), Leticia Lima (Gabi do Lins), Luis Lobianco (Reginel), Marcelo Médici (Sanderson), Marco Luque (Mustafary), Marcus Majella (Ferdinando), Rafael Infante (Ericsson), Samantha Schmütz (Jéssica), Silvio Guindane (Lacraia) e Tatá Werneck (Eloisa). A direção é de César Rodrigues e João Fonseca e produção de A Fábrica.
 
LADY NIGHT (2ª TEMPORADA)
Estreia na TV: 09 de outubro, às 23h
Exibição: segunda a sexta, às 23h
Tatá Werneck está de volta com 20 episódios inéditos de “Lady Night” a partir do dia 09 de outubro no Multishow. Em seu late night show, a atriz e apresentadora recebe convidados como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Cauã Reymond, Glória Maria, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, Neymar, entre outros. No elenco estão os humoristas Marcão Gonçalves e Daniel Furlan e também Alberto Arguelhes, pai da apresentadora. “Lady Night” tem produção executiva de Elisabetta Zenatti, da Floresta, e direção geral de Lilian Amarante.

Compartilhar: