A Regra do Jogo: o adeus a Zé Maria

A Regra do Jogo: o adeus a Zé Maria

Sorte. Zé Maria (Tony Ramos) tem certeza de que só sobreviveu ao ataque da facção porque teve sorte. Gibson (José de Abreu) passou a se tornar um poderoso inimigo ao decretar a morte de seu filho, Juliano (Cauã Reymond). E o sentimento de revolta cresceu ainda mais após a decisão do Pai de manter novamente Kiki (Deborah Evelyn) e Aninha (Letícia Braga) em cárcere privado.

Dado como morto, Zé Maria precisa enterrar sua antiga identidade. Com ela também vai ter fim a sua relação fiel com a organização criminosa da qual fez parte nos últimos anos. Ele sabe exatamente como deve fazer. Zé Maria segue em direção a um sobrado que não levanta nenhuma suspeita para encontrar um antigo conhecido que atende pelo nome de Pepe (Daniel Barcellos).

“Zé Maria morreu, Pepe. Eu preciso de uma nova vida”, diz o sobrevivente. O bandido então se despede daquela figura com longos cabelos e barba grisalha, características de um homem que passou os últimos anos fugindo de um lado para o outro. Pepe começa a trabalhar para dar um novo rosto ao amigo, que passa a se apresentar como Pedro Vargas, com nacionalidade chilena.

As cenas da transformação de Zé Maria estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 21.

Compartilhar: