Segunda temporada do Power Couple Brasil estreia nesta terça na Record

Segunda temporada do Power Couple Brasil estreia nesta terça na Record

A segunda temporada do Power Couple Brasil, que estreia nesta terça-feira, dia 18/04, após o Jornal da Record, chega com mais desafios e conflitos. Desta vez, onze casais bem ecléticos e de personalidade forte – no primeiro ano do reality foram oito - vão testar o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas.

O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão - o valor final será determinado pelo quanto a dupla acumular ao longo do jogo. Outra novidade é que o programa será exibido duas vezes por semana, às terças e às quintas-feiras.

Roberto Justus continua na apresentação do reality show. Desta vez, a mecânica funcionará da seguinte maneira: às terças, entra no ar o desafio das mulheres (quando os homens fazem suas apostas em suas companheiras) e o dos homens (no qual as mulheres apostam nos seus parceiros). Já na quinta-feira, são exibidas a prova dos casais e a eliminação.

No primeiro episódio, as duplas entram na casa do Power Couple Brasil e conhecem o espaço que ficarão confinados durante as gravações do programa. Quem vai ocupar a suíte Power e ter acesso a um quarto luxuoso e confortável e quem encarará o perrengue logo de cara? No começo, tudo é novidade e festa, e o clima de competição ainda não se mostra tão visível.

Logo na prova inicial, as mulheres serão desafiadas a trocar uma resistência de chuveiro. Quando a tarefa começa, cada box está com a luz verde acesa. A esposa deve abrir o quadro de luz e desligá-la, usando uma chave de fenda para soltar os parafusos. Depois que desligar, a luz verde apaga e acende a luz vermelha. Já em segurança, cada esposa terá que desinstalar o chuveiro, abrir, retirar a resistência queimada, instalar a nova, fechar o chuveiro e reinstalá-lo. Depois que ele estiver instalado, ela liga novamente o quadro de luz, acendendo a luz verde, momento em que o cronômetro será travado. As competidoras têm um tempo limite de sete minutos para cumprir a tarefa.

Já no desafio dos homens, cada competidor terá de entrar em um carro que está preso em um eixo que o fará girar. No interior do carro, há diversas fotos coladas. Antes da prova começar, as mulheres escolhem um número determinado de objetos que sempre estão em suas bolsas. Os objetos são fotografados e as fotos são afixadas no interior do carro, junto com as outras imagens que servirão para confundir os maridos. Quando a prova começa, o homem tem de resgatar as fotos dos objetos da bolsa de sua mulher, enquanto o carro fica girando: eles têm dois minutos para realizar a prova.

Compartilhar: