SP Record estreia trazendo as principais notícias do dia em São Paulo

SP Record estreia trazendo as principais notícias do dia em São Paulo

Hoje, às 19h, tem novidade no jornalismo da Record TV. Com a apresentação de Carla Cecato, o SP Record chega à grade da emissora trazendo as principais notícias do dia em São Paulo.

Um novo telejornal para mostrar a cidade no início de noite. Com reportagens de Gabriela França, Lamartine Cortes e Angélica Sattler, o jornalístico irá privilegiar informações ao vivo e terá câmeras espalhadas pela cidade para monitorar o trânsito e acompanhar a volta do trabalhador para casa.

"A notícia principal do dia ou a que estiver acontecendo naquele momento ganharão destaque. O público também poderá interagir ao vivo com o jornal e teremos serviço através de matérias que mostrem o problema da população, mas também a solução”, diz Carla Cecato.

O SP Record ficará de olho no centro e também nos bairros mais afastados, tudo para o telespectador não perder o que de mais importante acontece na região. Não tem vaga na creche? Falta remédio? Problemas na escola? O programa denuncia! E mostra também a cultura viva da Grande São Paulo.

Compartilhar: